Sábado especial no Mary Dota
- missaobaurusite
- 7 de out. de 2024
- 1 min de leitura
A CMC Mary Dota recebeu dezenas de moradores do bairro e adjacências no bazar realizado no último sábado (05.10), no salão localizado na Rua Alberto Paulovich, 2-32. Os irmãos daquela comunidade - sob a liderança de Alexandre Carrara e Renato Andrade - prepararam o local durante toda a semana para oferecer roupas, sapatos e acessórios usados de boa qualidade para as pessoas. Desta vez não foram vendidos móveis. A arrecadação ultrapassou os R$ 1.500,00.
Para seguir se aproximando dos moradores, Eliane Carrara - esposa do Alexandre -, está planejando alguns cursos para o próximo ano.
No domingo anterior ao bazar (29.10), os irmãos doa Mary Dota receberam a visita de Marcus Domiciano e sua esposa Cássia. O Marcus ministrou na reunião.












































Comentários