top of page

Dias abençoadíssimos

O encontro anual do Ministério Translocal de Bauru reuniu cerca de 300 pessoas dos dias 15 a 17 de novembro, na chácara CMC (rodovia Bauru-Iacanga, km 349). Sob a cobertura espiritual de Abílio Chagas, centenas de líderes do Brasil e do Exterior se encontraram para comunhão e edificação, com mensagem de Jorge Himitian, da Argentina. O tema foi "Vida em comunidade".

A história do Ministério Translocal de Bauru se confunde com a da Comunicação e Missão Cristã (CMC), que completou 40 anos em 2019. Houve quase 30 testemunhos contando sobre o avanço da obra missionária nos mais diferentes lugares: cidades, assentamentos rurais, fazendas, comunidades quilombolas, aldeias indígenas, etc. Foi montado uma exposição com centenas de fotos antigas.

Estiveram presentes os missionários Cláudio Lorius, da Alemanha, e Rubens Andrade, dos Estados Unidos, que tem um trabalho também em Moçambique. Geraldo Cremonesi e Katia, da CMC Portugal, não puderam vir ao Brasil, mas enviaram uma saudação em vídeo.

Durante o encontrou ocorreu o lançamento do novo livro de Abílio Chagas, "Vida em comunidade: uma seleção de 90 reflexões de uma experiência de 90 anos". O livro pode ser adquirido na livraria da CMC ou na secretaria, pelo preço de R$ 35,00 por unidade.

Jorge Himitian, da Argentina
Mais de 300 pessoas participaram do encontro

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page