top of page

Vai ser neste feriado

O lançamento do livro “Vida em Comunidade: 90 reflexões de uma experiência de 90 anos”, do pastor e escritor Abílio Pinheiro Chagas, será no próximo dia 15 de novembro, feriado de sexta-feira, a partir das 21h30, na chácara da Comunicação e Missão Cristã (CMC), que fica na rodovia Bauru-Iacanga, km 349 + 800 metros.

O evento faz parte da programação do encontro anual do Ministério Translocal de Bauru, de 15 a 17 de dezembro, com as presenças de várias lideranças cristãs do Brasil e do Exterior. É o sexto livro de Abílio, que produziu a Série Formações de Líderes, abordando assuntos como família, evangelismo, finanças, liderança e igreja.

Nesse novo livro, Abílio traz 90 reflexões - em referência aos seus 90 anos - selecionadas entre o vasto material produzido por ele nos acampamentos, encontros e reuniões de orientação e ensino, durante os seus 60 anos de ministério e 40 à frente da Comunicação e Missão Cristã (CMC). Organizado por Ed Chagas e Marcus Lopes, “Vida em comunidade: 90 reflexões de uma experiência de 90 anos” é dividido em 13 temas e tem 236 páginas. Outras informações pelo telefone: (14) 3223-5933.

Abílio Pinheiro Chagas no lançamento do livro Evangelismo, da Série Formação de Líderes, em 2016

Daniel Moraes, Abílio Pinheiro Chagas e Tânia Moraes

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page