top of page

Inauguração da quadra coberta

A Casa da Esperança (Caespe) inaugurou oficialmente nesta quarta-feira (07/03) sua quadra poliesportiva coberta, numa cerimônia que contou com a presença da diretoria da entidade, representantes da prefeitura municipal, do projeto social Corrente da Vida, líderes da Comunicação e Missão Cristã - fundadora e mantenedora da Caespe - e funcionários. Em seguida, foi oferecido um almoço.

O presidente Renato Fornazari explicou que a obra foi financiada em sua maior parte por doações particulares, e também pela prefeitura. A quadra coberta será usada pelos 210 alunos da entidade e para iniciação esportiva no bairro Fortunato Rocha Lima, através do projeto Corrente da Vida, iniciativa do Bauru Basket e do Vôlei Bauru.

Vanderlei Manzucchini Júnior, gestor do Vôlei Bauru, explicou que com o apoio de Roberto Fornazari, presidente do Bauru Basket, será possível investir na formação de jovens atletas dentro da Casa da Esperança, evitando que as crianças fiquem nas ruas.

O secretário municipal do Bem Estar Social, José Carlos Augusto Fernandes, lembrou que a Caespe foi a primeira entidade que se dispôs a ajudar na construção de casas populares no bairro, no projeto de desfavelamento da favela São Manuel. Ele tem acompanhado a evolução na qualidade dos serviços prestados.

Abílio Chagas, pastor sênior da CMC, afirmou que a Casa da Esperança e sua constante ampliação é a realização de um sonho, que Deus tem continuamente confirmado e abençoado. Ele anunciou que a quadra receberá o nome de Magali Rufino, primeira presidente da entidade, no período de 1996 a 2000. Uma nova cerimônia será marcada, com a presença da família, para o descerramento da placa.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page