
Parada dos grupos
Os grupos nas casas darão um tempo neste final de ano para retomar o funcionamento em janeiro ou fevereiro de 2019. Cada líder deve escolher as melhores datas para encerramento e reinício. É uma época em que os irmãos já têm muitas atividades programadas. Abaixo, a última reunião no Condomínio Spazio Verde, no dia 26 de novembro, na residência de Ana Lúcia Melo, sob a liderança de Abílio Pinheiro Chagas Júnior (Bilão) e Lilian.

Casa da Esperança
A quadra poliesportiva da Casa da Esperança (Caespe), no núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru, recebeu centenas de crianças, pais e membros da diretoria da entidade na última quarta-feira (28/11), na festa de encerramento das atividades do ano. O evento começou com o descerramento da placa que nomeia a quadra como "Magali Rufino", nossa primeira presidente, no período de 1996 a 2000. O viúvo Roberto Rufino, os filhos José Ronaldo, Adriana e a neta Lara participaram desse mom

Piscina liberada após almoço
Neste domingo (02/12) haverá batismos e Ceia do Senhor na chácara da CMC, a partir das 9h30. Em seguida, será servido um almoço comunitário para os que já adquiriram seus convites, mais de 200 pessoas. Das 14h30 às 18 horas as piscinas poderão ser usadas e foram contratados dois salva-vidas para fazer a segurança. Outras informações pelo telefone (14 3223-5933).

Festa no Parque Real
A Comunidade de Discípulos do Parque Real promoverá neste sábado (1º de dezembro), a partir das 20 horas, na quadra 3 da Rua Braz Fernandes, a Festa da Primavera, com praça de alimentação, jogos e sorteio de brindes. O presbítero Arlindo Valeriano de Barros Júnior está organizando o evento, que promove o relacionamento com os moradores do bairros e também arrecada fundos para as despesas de manutenção do salão.

Ministério Mulheres CMC
Com 8 reuniões realizadas neste ano, o ministério Mulheres CMC encerrou no dia 21 de novembro a série "Desafios da Mulher Contemporânea". Nesse último encontro elas se dividiram em grupos para debater sobre as palestras que foram ministradas. E houve também um testemunho da diaconisa Eliana Nolasco. Em 2019, elas voltarão com novidades.

Ações de graças
A reunião do dia 25 de novembro, no salão da CMC, foi repleta de gratidão a Deus. Houve várias participações, com leituras de Salmos e testemunhos. O salão foi arrumado de um modo diferente, por causa da reunião dos jovens no dia anterior, com o palco entre os arcos. A liderança da comunidade pretende fazer novas programações como essa.

Pegue o seu envelope
A partir do próximo domingo (02/12), os envelopes para a oferta de gratidão pelas bênçãos recebidas em 2018 já estarão disponíveis aos dizimistas e virão com os nomes identificados. No entanto, quem quiser pode pegar um envelope avulso. As ofertas devem ser entregues durante todo o mês de dezembro e início de janeiro.

Culto na chácara CMC
No próximo domingo (02/12) não haverá reunião no salão da quadra 34 da Avenida Comendador José da Silva Martha. As atividades da manhã foram transferidas para a chácara CMC, que fica na rodovia Bauru-Iacanga, km 349 + 800 metros. Estão programados a Ceia do Senhor, batismos e um almoço comunitário. Outras informações pelo telefone (14) 3223-5933.

Preços mantidos para acamp
As inscrições para o acampamento 2019 da CMC já estão abertas no site www.cmcbauru.com.br e os preços serão os mesmos do evento realizado esse ano. Até o dia 27 de janeiro o parcelamento pode ser em 3 vezes sem juros. Crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 10 o desconto é de 50%¨da taxa dos pais. O evento está marcado para os dias 2 a 5 de março, na chácara CMC. Confira os planos de pagamento:
OPÇÃO 1
Preços das acomodações, por pessoa, de 26 de novembro de 2018 a 27 de

Louvor, adoração e comunhão
Centenas de jovens, de várias igrejas de Bauru, se encontraram no salão da CMC, no último sábado (24/11), para uma noite de muito louvor e adoração, promovida pelo ministério Forasteiros. O quinteto formado por Lê e Marina Carrara, Cauê e Alê Gifalli e Gabriel Torralba - com participações especiais de Samuel Alcântara, no trompete, e Vinícius Rodrigues, no violoncelo - segurou quase 3 horas de música de qualidade. Cauê ainda trouxe uma reflexão para os jovens, que ouviram ate