top of page

Casa da Esperança

A quadra poliesportiva da Casa da Esperança (Caespe), no núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru, recebeu centenas de crianças, pais e membros da diretoria da entidade na última quarta-feira (28/11), na festa de encerramento das atividades do ano. O evento começou com o descerramento da placa que nomeia a quadra como "Magali Rufino", nossa primeira presidente, no período de 1996 a 2000. O viúvo Roberto Rufino, os filhos José Ronaldo, Adriana e a neta Lara participaram desse momento histórico, uma homenagem merecida. Abílio Chagas, pastor sênior da CMC, e Rufino discursaram.

Em seguida, o coral da Casa da Esperança apresentou uma cantata de Natal, com uma cenografia especial. Os padrinhos das 210 crianças assistidas puderam abraçar seus afilhados, que ganharam um vale-presente de R$ 50,00.

No final, Renato Fornazari - presidente da entidade - agradeceu pelo ano abençoado. Ele e os demais membros da diretoria serão reconduzidos a mais um mandato, de dois anos. A assembleia será ainda este ano. No dia 6 de dezembro, a diretoria participará de um almoço de confraternização.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page