top of page

Festa será neste sábado (15/09)

A Comunicação e Missão Cristã (CMC) realizará no próximo sábado (15 de setembro), a partir das 19 horas, em sua chácara, na rodovia Bauru-Iacanga km 349 + 800 metros, a Festa da Primavera, com várias opções de alimentos e também atividades para as crianças. Haverá ainda sorteios de brindes para os participantes. O estacionamento é amplo e gratuito. A novidade desse ano é preço único dos alimentos, R$ 5,00.

Serão montadas barracas com espetinhos, pastéis, cachorro quente, saladas, sanduíche de buraco quente, risoto de frango, doces, curau, pamonha, sorvetes e canjica, sucos e refrigerantes. Está sendo preparado também um espaço para a venda de flores, a preços bem acessíveis.

As festas da CMC são voltadas para as famílias, que encontram nestes eventos uma excelente oportunidade para a comunhão e novos relacionamentos. Abílio Chagas, pastor sênior da CMC, espera centenas de participantes. Outras informações pelo telefone (14) 3223-5933.

SERVIÇO: Festa da Primavera, na chácara da CMC (rodovia Bauru-Iacanga, km 349 + 800 metros), no próximo sábado, dia 15 de setembro, a partir das 19 horas. Preço único de R$ 5,00 na praça de alimentação.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page