"Superando uma crise conjugal", com Sérgio e Magali Leoto

O segundo encontro da série de palestras gratuitas online da Comunicação e Missão Cristã (CMC) será nesta sexta-feira (24.09), a partir das 20 horas, com o casal Sérgio e Magali Leoto, do Ministério "Fortalecendo a Família". Eles falarão sobre o tema "Superando uma crise conjugal" e depois responderão perguntas dos participantes. As inscrições estão abertas pelo Google Forms. Um pouco antes do evento os organizadores enviarão o link para a transmissão pela plataforma Zoom.


A abertura das palestras foi com Edy e Abílio Pinheiro Chagas, que ministraram sobre o tema "Governo o meu lar, Senhor!", no dia 20 de agosto. A próxima data programada é 29 de outubro, com a psicóloga Karen Bomilcar, filha de Nelson Bomilcar, que tem participado regularmente das atividades da CMC. Ela vai falar sobre a importância da saúde integral para o cristão.


Sergio e Magali Leoto, palestrantes dessa semana, moram na cidade de São Paulo. Casados desde 1982, têm uma filha, Jessica. Sergio é conselheiro familiar, escritor e pastor. Formado em arquitetura, pela Universidade de Guarulhos/SP, cursou também teologia e é pós-graduado em aconselhamento familiar pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Magali é graduada em educação artística, música sacra e psicologia pela universidade presbiteriana Mackenzie. Atua em Psicologia Clínica e coaching.


Eles frequentam a Igreja Batista Memorial de Alphaville e trabalham em parceria com a Igreja Batista de Água Branca. Já desenvolveram atividades com a Aliança Bíblica Universitária, Servindo aos Pastores e Líderes (Sepal), Igreja Batista do Morumbi e Vencedores por Cristo (VPC). Desde 1990 estão envolvidos no ministério "Fortalecendo a Família", atuando nas áreas de aconselhamento, ensino e treinamento de liderança.



Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square