Gratidão por elas
- 12 de mai.
- 1 min de leitura
Na reunião do último domingo (10.05), no auditório da Comunicação e Missão Cristã (CMC), em Bauru - rodovia Bauru-Iacanga, km 349 -, as mães receberam homenagens das crianças, orações dos pastores e ganharam como lembrança um pequeno frasco de hidratante. O Ministério Ovelhinhas preparou canções e um teatro que emocionou a plateia. A mensagem foi sobre João 19:26 e 27, "Eis aí a tua mãe", disponível no Youtube da TV CMC. Parabéns às mamães!
Fotos e vídeos Raquel Pinheiro Chagas















































Comentários