Fevereiro começa com orações

A Comunicação e Missão Cristã (CMC) promoverá nesta terça-feira (1º de fevereiro), às 20h15, com transmissão pelo canal da TV CMC no YouTube, a reunião semanal de oração online, com mensagem de Abílio Pinheiro Chagas, pastor sênior da CMC, sobre "A necessidade de doar" (Atos 20:35). Músicas com o grupo da Comunidade de Discípulos da Vila Industrial.


Vários líderes de congregações da CMC em Bauru vão apresentar seus motivos de oração e depois interceder por eles: Nildemar Pereira (Fortunato Rocha LIma), Róbson Mecca (Altos da Cidade), Arlindo Valeriano de Barros Júnior (Parque Real), Wágner ALonge (Vila Industrial), Alexandre Augusto Carrara (Mary Dota).


Participarão também com intercessões: Soninha Scartezini, Marcelo Lima e João César Donaire. Estaremos pedindo pela cura dos enfermos, pela CMC Alemanha (que abriu um novo trabalho em Berlim), pelas famílias.


A equipe da TV CMC também preparou fotos do projeto "Eu me importo", que atende pessoas em situação de rua com alimentos, às sextas-feiras, em Bauru.



Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square