top of page

Dias de celebração

A Comunicação e Missão Cristã (CMC) realizará nos dias 15 a 17 de novembro, em sua chácara (rodovia Bauru-Iacanga, km 349 + 800 metros), o encontro anual do Ministério Translocal de Bauru – presidido por Abílio Pinheiro Chagas -, que terá o tema “Vida em comunidade”. O preletor será Jorge Himitian, autor dos livros “Jesus Cristo é o Senhor” e “O projeto do Eterno”, entre outros.

Himitian é natural da Armênia, mas desde a infância vive na Argentina. Juntamente com Abílio integra o International Apostolic Fellowship (AFI), que reúne ministérios apostólicos de vários continentes. O evento terá líderes cristãos de vários estados brasileiros, como São Paulo, Ceará, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, e de países como a Alemanha e os Estados Unidos.

Uma das ministrações de Jorge Himitian será aberta ao público, no domingo (17/11), às 9h30, quando estão programadas também a Ceia do Senhor, batismos e a entrega dos certificados do Curso de Imersão Bíblica (CIB), promovido durante o ano de 2019.

Lançamento de livro – Na sexta-feira (15/11), às 21h30s, Abílio Pinheiro Chagas lançará o seu sexto livro, com o tema “Vida em comunidade: 90 reflexões de uma experiência de 90 anos”. Organizado por Ed Chagas e Marcus Lopes, é dividido em 13 temas e tem 236 páginas. Abílio traz 90 reflexões - em referência aos seus 90 anos - selecionadas entre o vasto material produzido por ele nos acampamentos, encontros e reuniões de orientação e ensino, durante os seus 60 anos de ministério e 40 à frente da CMC.

SERVIÇO

Encontro anual do Ministério Translocal de Bauru, dias 15 a 17 de novembro, com o tema “Vida em comunidade”. Preletor Jorge Himitian. Rodovia Bauru-Iacanga, km 349 + 800 metros. Início às 13 horas de sexta-feira (15.11) e encerramento após o almoço de domingo (17.11). Telefones 3223-5933, 3223-5944, www.cmcbauru.com.br. As ministrações poderão ser acessadas na webtv da CMC (www.tvcmc.com.br).

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page