top of page

Para toda a família!

A Comunicação e Missão Cristã promove nesta sexta-feira (11/05) a Festa da Família, em sua chácara, na rodovia Bauru-Iacanga, km 349, a partir das 19 horas. Os organizadores esperam centenas de pessoas no salão principal, onde são montadas as barracas de alimentos, as mesas e os brinquedos para as crianças. O estacionamento é gratuito.

Essa festa substitui a tradicional Festa do Inverno, uma vez que a data foi antecipada, para evitar a proximidade com outro evento realizado pela CMC, na época da primavera. No entanto, o objetivo maior continua sendo a comunhão e a possibilidade de fazer novos relacionamentos.

Os preços dos alimentos variam de R$ 5,00 a R$ 8,00 e são os seguintes: pastel (carne, queijo, pizza ou chocolate), cachorro quente, espetinho (carne, kafta ou medalhão com frango), minipizza (calabresa, margherita, brócolis, frango, 4 queijos e banana), risoni, salada de bacalhau, bolos, tortas, canjica, curau e pamonha. Para beber: refrigerantes, suco de laranja e água.

Haverá um espaço para as crianças, com cama elástica e piscina de bolinhas. Durante o evento, alguns músicos, liderados pelo saxofonista Douglas Michelini, vão tornar o ambiente ainda mais agradável.

O cachorro quente estará sob a responsabilidade da Paróquia Universitária do Sagrado Coração de Jesus e toda renda dessa barraca será revertida para os trabalhos assistenciais da paróquia. Os católicos farão uma exposição das suas obras sociais.

Todo o trajeto até a chácara é asfaltado e com a urbanização da área perto da entrada, o acesso ficou ainda mais fácil, com uma nova iluminação instalada. Foram colocadas várias placas refletivas com o logotipo da CMC para facilitar a vida do motorista.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3223-5933.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page