top of page

Grupo Amor Exigente se reúne semanalmente no salão da CMC

A Comunicação e Missão Cristã (CMC) cede suas instalações - quadra 34 da Avenida Comendador José da Silva Martha, em Bauru -, para o Grupo Renascer Amor Exigente, que todas as quintas-feiras, às 20 horas, recebe pais e familiares que convivem com filhos ou pessoas próximas com problemas de dependência química ou de comportamento. O líder local é João Lourenço Júnior, diácono da CMC, que tem se empenhado no apoio às famílias.

Em novembro do ano passado o grupo recebeu uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Bauru pelo trabalho voluntário que desenvolve e pela dedicação prestada às muitas famílias, de Bauru e região.

Segundo Lourenço Júnior, o Amor Exigente tem hoje 11 mil voluntários, em mais de 1.000 grupos no Brasil. Há também programas no Uruguai e na Argentina. Entre as atividades desenvolvidas estão reuniões, cursos e palestras, funcionando como um movimento de proteção social, que desestimula a experimentação, o uso e o abuso de tabaco, álcool e outras drogas.

Qualquer pessoa interessada pode participar dos encontros semanais e a entrada é gratuita. As reuniões em 2018 começaram no dia 11 de janeiro. Outras informações pelo telefone (14) 99811-4135, com João Lourenço Júnior.

João Lourenço Júnior

João Lourenço (direita), coordenador do Amor Exigente em Bauru, recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Bauru pelo trabalho desenvolvido

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page