Buscar
  • missaobaurusite

Despedida


Faleceu na noite de domingo (15.04), por volta das 23h20, em Presidente Prudente, a nossa querida irmã Marlene Correia Lopes, aos 49 anos, uma das professoras mais antigas da escola de educação infantil Recanto das Ovelhinhas, em Bauru. O velório e o enterro foram na segunda-feira na cidade de sua família, Monte Castelo.

Marlene frequentava a Comunidade de Discípulos do Parque Real, liderada por Arlindo Valeriano de Barros Júnior. Além de Arlindo e sua esposa Neusa, estiveram também em Monte Castelo o cooperador Jonas Azevedo, professoras da escola, amigos e familiares.

Ela lutava contra um câncer e deixou o marido, Marcelo, e três filhos: José Roberto, Alberis e Henrique. Marlene era avó de Lucca e sogra de Fernanda, esposa de José Roberto.

No último acampamento de carnaval ela tinha acabado de tirar um dos rins e deu testemunho pelo cuidado de Deus na sua vida. Ela parece na foto abaixo ao lado do diácono Alessandro Gonçalves, que a acompanhou durante o testemunho.

Agradecemos a Deus pela vida da Marlene, sempre simpática e disponível, e oremos para que o Espírito Santo console os familiares.


28 visualizações

Fone Escritório:

14 3223-5933

14 3223-5944

14 98148-2023

  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon

E-mails:

Secretaria - secretaria.missaocrista@gmail.com

Abílio Chagas - cmc@travelnet.com.br

Abílio Chagas Júnior - abiliopcjunior@hotmail.com

Edy Chagas - edypchagas@hotmail.com

Marcus Lopes - carraradomiciano@hotmail.com