Buscar
  • missaobaurusite

Grupo Amor Exigente se reúne semanalmente no salão da CMC


A Comunicação e Missão Cristã (CMC) cede suas instalações - quadra 34 da Avenida Comendador José da Silva Martha, em Bauru -, para o Grupo Renascer Amor Exigente, que todas as quintas-feiras, às 20 horas, recebe pais e familiares que convivem com filhos ou pessoas próximas com problemas de dependência química ou de comportamento. O líder local é João Lourenço Júnior, diácono da CMC, que tem se empenhado no apoio às famílias.

Em novembro do ano passado o grupo recebeu uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Bauru pelo trabalho voluntário que desenvolve e pela dedicação prestada às muitas famílias, de Bauru e região.

Segundo Lourenço Júnior, o Amor Exigente tem hoje 11 mil voluntários, em mais de 1.000 grupos no Brasil. Há também programas no Uruguai e na Argentina. Entre as atividades desenvolvidas estão reuniões, cursos e palestras, funcionando como um movimento de proteção social, que desestimula a experimentação, o uso e o abuso de tabaco, álcool e outras drogas.

Qualquer pessoa interessada pode participar dos encontros semanais e a entrada é gratuita. As reuniões em 2018 começaram no dia 11 de janeiro. Outras informações pelo telefone (14) 99811-4135, com João Lourenço Júnior.


756 visualizações

Fone Escritório:

14 3223-5933

14 3223-5944

14 98148-2023

  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon

E-mails:

Secretaria - secretaria.missaocrista@gmail.com

Abílio Chagas - cmc@travelnet.com.br

Abílio Chagas Júnior - abiliopcjunior@hotmail.com

Edy Chagas - edypchagas@hotmail.com

Marcus Lopes - carraradomiciano@hotmail.com